­
­

Primeiro post do ano: um pedido de desculpas…

By Laylah - quinta-feira, janeiro 12, 2012

Como iniciar? Como voltar a postar? Estas eram as perguntas que durante algum tempo sem escrever absolutamente nada eu vinha pensando. Acredito que a melhor forma de retornar seria com uma breve explicação e um pedido de desculpas para vocês, meus queridos leitores.

Durante esse período, passei por alguns (vários!) problemas pessoais que infelizmente acabou afetando e causando a minha ausência no blog (o que não era para ter acontecido), precisei me afastar para descobrir novos horizontes e sair um pouco da minha “realidade”, independente de qualquer circunstância ocorrida na minha vida, eu me assumi a responsabilidade de está aqui, presente no blog que é um espaço não só meu, mas sim, de vocês, leitores (as). Quando não estou bem comigo, acabo não ficando bem com o mundo e de choro, lamentação e desespero o mundo tá cheio, prefiro trazer alegria pra vocês. Acho que com todo mundo é assim, mas se não for, pelo menos comigo é…

Quero pedir desculpas pelo sumiço, que não durou pouco tempo, se eu ficasse em casa durante esse período que me ausentei, iria surtar (o que não é legal, risos) e espero que me compreendam e aceitem o meu pedido, que é de coração.

Quero agradecer a todos que fizeram parte deste meu momento, a algumas amigas blogueira que me ajudaram e que puxam minha orelha, como: Amanda Dragone, Natacha Moraes e Ana Varjão. Aos meus mais novos amigo: Marcello Fontes e Ana Raquel. Agradecer a toda galera do rappel (Limite Radical e Desbravadores verticais) pela mudança de ares e por me mostrar que ser livre é pouco, vocês são os meus radicais livres… As minhas leitoras e hoje amigas: Francine Barreto e Sacha Cardin. E a todos que não citei nomes, mas que fizeram a diferença.

Precisei refletir e despertar para ver que os nossos problemas não são menores e nem melhores do que os de ninguém a nossa volta, mas podemos torná-los bem pequenos perante aos dos outros.

Queria que soubessem, que neste momento distante, conheci novas pessoas, viajei muito, acampei na praia e num camping (Ilha dos Frades e Santo Amaro), tomei banho de cachoeira, rio e barragem, provei novas comidas, fiz uma nova tatuagem, passei madrugadas em claro, aprendi coisas novas, presenciei inúmeros pôr do sol, vi o dia nascer, dancei, gritei, bebi, mergulhei sem saber nadar e até tentei voar (rs), tô aprendendo a fazer SlackLine (pena que não é com o Caio Castro), já cai, me machuquei e agora me levantei…

Mais uma vez, me perdoem e muito obrigada!

Feliz 2012, atrasado…

2012 Happy New Year theme Windows 7

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça o seu comentário. Terei o maior prazer em respondê-lo.