Liberdade em forma de arte…

By Laylah - quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Já faz algum tempo que queria fazer uma nova tatuagem e a um mês eu fiz, a minha segunda. Sempre fui muito medrosa e achava que mais uma vez seria a tortura do século, e foi completamente o inverso, quase não senti dor.

Estou muito orgulhosa do meu mais novo risco, e quando falavam que tatuagem vicia, não estavam mentindo, é uma grande verdade.  Fiz umas gaivotas em vôo livre, pra mim tem um grande significado, é na verdade um momento meu, um grito de liberdade apenas uma tentativa de um novo vôo a cada dia e nossa descobertas.

DSC03348

DSC03390  DSC03396

Fiz a tattoo com um tatuador que conheço a muito tempo, o Mad (Excelente artista e dono do estúdio Mad House). Ele fez a tatuagem em  dez minutinhos, super rápido!!

Pra quem nunca viu, essa é a minha primeira tatuagem (já faz 5 anos que tenho ela):

tatto

O que achou da minha tattoo? Quero saber sua opinião… Tem alguma pergunta? Segue lá no twitter @lalaylah e podemos conversar um pouco mais!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça o seu comentário. Terei o maior prazer em respondê-lo.