­
­

Mais que um dia especial…

By Laylah - quinta-feira, março 08, 2012

Nesse dia tão nosso, queria fazer algo diferente em vez de apenas desejar “um feliz dia internacional das mulheres” e por sorte acabei achando esse texto de um amigo, de uma amiga minha… Esse é um típico texto que todo homem e toda mulher devem ler para entender um pouco desse dia tão importante 08/03/2012. Não é apenas uma simples comemoração, está muito além do que imaginamos, sem mais, vamos ao texto:

Não me venha com o obvio. Tem data que é foda. Com o perdão do palavrão, tem data que é foda mesmo. Você vem me dizer que dia 8 de março é o Dia da Mulher. Até aí tudo bem! Mas me pedir pra falar dessa data é pegar pesado. É a mesma coisa que pedir pra falar da importância do oxigênio na sua vida. Ou falar da água, do sol...

Quer ver? Se você precisa nascer, quem vai facilitar isso pra você? Se você precisar mamar, quem vai facilitar isso pra você? Se você precisa de alguém pra lhe dar um abraço e soprar seu joelho ralado da queda de bicicleta, quem vai facilitar isso pra você? E passam-se alguns anos...

Se você começa a ouvir uma música e lembrar de uma pessoa com um sorriso lindo que é da sua turma da 1ª série, quem é essa pessoa? Se você tá nervoso pra saber se ela curtiu o beijo atrás da quadra do colégio, quem é essa pessoa? Se você tem sua primeira experiência, que foi desastrosa, e ela te dá mais uma chance, quem é essa pessoa? Se ela te faz sentir o que você achava que só rolava romance francês e novela mexicana, quem é essa pessoa?

É lógico que você sabe todas essas respostas. Tá vendo como é obvio! Eu não sei o que nós, homens, representamos na vida uma mulher; não sei em qual fase nós somos mais importantes e nem se somos importantes de verdade. Será que fica forçado dizer que mulher é tudo pra nós? Eu acho que não: - Mulheres são tudo pra nós!

Sem orgulho e sem charminho, vivemos pra elas. Quem nega isso tá negando a sua verdade. Não existem teórico e machista que resistam a beleza de uma mulher com cabelo molhado, short jeans e camiseta num fim de tarde. Ops! Acho melhor eu parar por aqui. Acho que já dei o meu recado. Se deixar, eu me empolgo e não paro mais. Quando o assunto são elas, a gente fica assim!

Autor: Pedrinho Lobo

lalaylahdim

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça o seu comentário. Terei o maior prazer em respondê-lo.