Achadinho fashion

By Laylah - sábado, abril 21, 2012

Já faz algumas semanas que estava louca querendo comprar um dos colares mais desejados, muitas celebridades, formadores de opiniões e fashionistas já apareceram usando o queridinho. Afinal de contas, ele levanta qualquer produção, dando aquele up!!

inspired

Nos meus muitos passeios pelo centro da cidade, na 7th Avenue (Mais precisamente no Shopping Center Lapa), encontrei uma lojinha chamada Arf (Todas por R$ 8,99, loucura, não é? Pode?), e com todo encantamento, acabei encontrando perdidinho por lá o colar desejo “inspired do House of Harlow”. Arrematei a um precinho incrivelmente amigo!

colarinpiredhouseofharlow

Não resisti e comprei um outro colar que achei divino, me apaixonei assim que vi, ainda não fiz produção com ele, mas assim que usar, posto as fotos aqui. A loja é uma perdição, muita coisa bonita, estou louca pra passar por lá novamente. hihihi

colarinpired2

E quem quiser ir lá e conferir (Quem mora em Salvador-Ba), tem Arf no Shopping Center Lapa, Shopping Piedade, Shopping Itaigara e Shopping Iguatemi.

Lalaylah responde (rsrs): A leitora, Dalila, perguntou a marca do vestido branco que a Mariana Ximenes usou no comercial da Risqué Clássicos, eu perguntei a Risqué e eles me informaram que o belíssimo vestido é, nada mais nada mesmo do que da Tufi Duek, é realmente lindo, não?!

Espero que tenha gostado, me conta o que achou!!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça o seu comentário. Terei o maior prazer em respondê-lo.