Cheirinho de mudança

By Laylah - terça-feira, outubro 02, 2012

Já faz um bom tempo que estou querendo modificar o visual do blog, a gente acaba enjoando das mesmas coisas de sempre e um pouco de mudança sempre é bom. Então, por esses dias o blog tem sofrido algumas alterações e no corre, corre do momento as coisas tem ficado bem loucas, não só o blog, mas também porque estou me mudando de casa, literalmente. Realmente tem sido uma loucura, ainda mais com a decoração nas minhas mãos e tudo mais.


Mas, como podem observar, o blog está ficado bem bonitinho, assim como minha casa. E, quando tudo estiver mais controlado estarei aqui com vocês novamente. 

Olha só que legal, meu look saiu no Jornal Correio da Bahia, na coluna Observatório urbano.
 

Estou sentindo como se tivesse uma bola de neve nas mãos, tenho tanta coisa pra postar, mesmo com tanto tempo de atraso postarei aqui... O coquetel da Schutz, da Callú, Ellus 2nd Floor e sem contar os outros posts. Ufa... É coisa! 

Bom, é isso. Então, até logo... 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça o seu comentário. Terei o maior prazer em respondê-lo.