Bracelete de mão – Alerta trend!

By Laylah - sexta-feira, abril 05, 2013

Depois de algum tempo de sumiço, trabalhando feito louca e literalmente sem meu notebook, voltei! E, hoje, vamos falar da febre do momento, os tais braceletes de mão, fora do Brasil é conhecido como hand palm bracelet e na minha opinião, em português ou em inglês, é igualmente tosco! Existem vários modelos, que segundo os “fashionistas” de plantão é um dos queridinhos do momento, todas as apostas estão nele! Sinceramente, não tenho coragem e nem vontade de usa-ló, deve ser um desconforto incrível… Gente, o bracelete encaixa cobrindo a parte da frente da palma da mão. Acho incrível como tantas pessoas estão falando bem dessa peça F A N T Á S T I C A! Só que não!

braceletes-de-mao1
O Bracelete de mão, já está dominando as ruas e as semanas de moda internacionais e é claro que não podia ficar de fora do SPFW deste ano, a Ellus apostou nessa tendência, até a Globo apostou nela (acho que por isso esse boom!), em sua novela Salve Jorge, a Morena apareceu com o tal bracelete.

Bracelete de mão

Achei desconfortável e humildemente falando, posso até estar exagerando e sendo um pouco resistente quanto ao acessório “babado, gritaria, confusão e mais um pouco” do momento. Mas, pra mim, desconforto não é fashion!

handbracellet12

Me conta o que você acha, você usaria?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça o seu comentário. Terei o maior prazer em respondê-lo.