Os sete pecados da balada!

By Laylah - domingo, abril 28, 2013

A sexta feira chega e os ânimos ficam a flor da pele, festas, baladas, barzinhos… Tantas opções para curtir, depois de uma semana cheia, nada mais justo do que uma festinha.  Mas, como se comportar nela? Ontem, estive em uma baladinha e acabei observando alguma gafes cometidas. Então, decidi pontuar para você o que não fazer na balada.

1- De olho no look: Menos é mais e na dúvida usa o básico! Não adianta virar uma it guél em apenas uma noite, deixa isso pra cinderela! Na balada a sua imagem vale mais que o seu conteúdo, infelizmente! Então, cuidado com a imagem que você está passando. Ser sexy é diferente de ser vulgar!

looks

2- Furar fila: A paciência é uma virtude e manter o equilíbrio é fundamental! No dia-a-dia todos nós encaramos filas de banco, supermercado, em tantos outro lugares e na hora da diversão é difícil se conter. Mas, vamos lembrar aquela velha lição da escolinha, “não passa na frente do coleguinha ”.

fila1

3- Se beber…: Vodka ou água de coco pra mim tanto faz, gosto quando fica louca e cada vez eu quero mais, cada vez eu quero mais!! Whisky ou água de coco pra mim tanto faz… Pera lá!!! Não adianta querer beber o mundo inteiro em apenas uma noite, somos jovens e podemos beber em frações… Beber pra passar mal, nem pensar! #SeBeberNãoCase, #NãoDirija, #NãoLigueParaOEx e nem mesmo pra aquele carinha que você fica… 

tumblr_lyw03jPxN21roeq8uo1_500

4- Oops!...I Did It Again: A sua situação financeira só diz respeito a você, balada não é lugar pra falar sobre transações bancarias, nada de se vangloriar ou encostar na mesa ao lado como quem não quer nada…

dinheiro

5- Destilando veneno: O único duelo aceitável é o de Mc’s! Quer guerra? Vá pra Coreia! Meninas por favor, sem síndrome de Paola Bracho!! E, esquece a dancinha do recalque… Ok?

paola

6- Quadradinho de oito e de quatro só no quarto: Afinal, não dá pra plantar bananeira na pista de dança! Se você vai de vestidinho, cuidado ao se abaixar para não mostrar a calcinha, não há nada mais deselegante do que ser vulgar! Nada de ficar doida dentro da roupa!

quadradode4

7- Tic-tac, não demora: O mundo acaba hoje e eu estarei dançando, só na música… Cuidado para a sua carruagem não virar abobora! O nível baixou, sapato apertou, roupa incomodou?? Corre pra casa pra por pijaminha e a amada pantufa! Chegou de sapato, sai de sapato… é que nem a dignidade, não se pode perder nunca!

carolinad

Então, espero que tenha gostado do post, me inspirei junto a minha amiga, Gleyce Duarte, depois de uma festinha louca e divertida… E, se algo não funcionar a melhor saída é manter o humor nas alturas… Lembre-se, dignidade e sapato, S E M P R E!

festa

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça o seu comentário. Terei o maior prazer em respondê-lo.