O Dia dos Namorados está mais próximo do que imaginamos. Qual a melhor data para emancipar emoções tão naturais e especiais na vida? Gosto de dizer que esta data é como todas as demais, todos os dias que passamos ao lado de quem amamos e quem queremos sempre perto. Um amor sem igual. Não precisa de borboletas na barriga, mas sim dos momentos que percebemos que tudo faz lembrar da pessoa amada, ou então, aquele pequeno gesto que te faz perceber o quanto ele(a) sabe sobre você.
Este é um tema que eu gosto muito de falar: o amor. Sentimento único, diferente, que um dia todo mundo conhece, mesmo sem querer. Amar é ter a humildade de sentir felicidade apenas no sorrir do outro, é escutar e ter paciência, ser você mesmo, sem medo de se expor ou se entregar.

Para mim, o Dia dos Namorados ideal é amanhecer com emoções, sentir o cheiro da flor, ser protegida com abraços, me sentir querida com beijos, e perceber como posso ser única e que tenho o brilho de um diamante perante os olhos do meu amado
E, como seria o Dia dos Namorados ideal para você? Qual o presente perfeito? Pensando nisso, perguntei à algumas pessoas especiais. Os resultados? Incríveis! Vamos a eles:
Gostaria de agradecer a todos que participaram e que foram bastante atenciosos e solícitos comigo. E, você, leitor, como é o Dia dos Namorados perfeito? Qual o presente ideal?


0 comentários
Faça o seu comentário. Terei o maior prazer em respondê-lo.