DIY - Recicle essa ideia!

By Laylah - quinta-feira, setembro 19, 2013

diy

Em minhas tantas andanças na internet, vi uma escultura de papel higiênico e papel toalha que me apaixonei a primeira vista. Minhas paredes ainda estão um tanto nuas e desde o principio coloquei na cabeça que iria decorar a minha casa com minhas artes. Quando vi essa escultura, imediatamente, vi que valeria a pena tentar! E, não é que deu certo?

Depois de pronto você nem acredita que tudo que usei foi cola, rolinhos de papelão e tinta spray! Porque reaproveitar é chic!

Você vai precisar de:

1 – Muitos rolos de papel higiênico ou papel toalha; 
2 – Cola branca ou cola bastão (eu usei cola bastão como mostra na foto); 
3 – Grampos de cabelo ou pregadores; 
4 - Fita adesiva transparente dupla face 3M verde (Para prender na parede);
5 – Tesoura; 
6 – Régua e lápis.

cats

Modo de fazer:

Amasse os rolos de papel higiênico, em seguida, com auxilio da régua, meça para manter a mesma espessura. Passe cola na ponta da "folha" nos dois lados, una as partes formando uma flor. Use os grampos ou pregadores para dar mais firmeza à cola durante a secagem. Depois de tudo colado, passe uma demão de cola diluída em água para impermeabilizar. E por ultimo, pinte da sua preferência!

cats2

Resultado final:

image (5)

Agora eu tenho uma linda obra de arte, reciclada, reutilizada na minha casa! Ah, e além de tudo, eu posso dizer que eu que fiz!! E, você? O que achou?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Faça o seu comentário. Terei o maior prazer em respondê-lo.